5ª Conferência Municipal de Saúde em Turmalina

Postado em:

Prefeitura Municipal de Turmalina, através da secretaria municipal de saúde, realizou hoje pela manhã a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que levou o tema “Democracia e Saúde”. Os eixos temáticos foram: Saúde como direito, Consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e Financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS).
A Conferência foi feita no Centro de Lazer do trabalhador e reuniu servidores públicos e também munícipes, para debater a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política de saúde.

Na oportunidade estiveram presentes para compor a mesa da autoridades o prefeito, Alex Ribeiro, vice prefeito, Calixto, secretária de saúde, Ligia Passetti, presidente do conselho municipal de saúde, Dirce Maretti e o vereador, Cara.

Mapa do site