.

Horário de Atendimento ao público: De segunda a sexta 08:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

Educação - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega uniformes escolares para crianças da rede municipal de Turmalina

A administração de Turmalina, realizou hoje pela manhã, dia 08, a entrega de uniformes escolares para todos os alunos da rede municipal, com aproximadamente 130 alunos. Foram entregues, gratuitamente, duas peças de uniforme para cada aluno. Na oportunidade participaram da entrega das camisetas de uniforme, o prefeito municipal, Alex Ribeiro, a primeira dama, Valéria Dinato, o vice prefeito, Calixto, a secretária de educação, Denair Borges Burdo da Silva e também, professoras, coordenadoras e diretora. Segundo a secretária de educação, os uniformes são essenciais para a segurança dos nossos alunos e a padronização das escolas municipais. “Até mesmo quando saímos da escola com os alunos para atividades podemos ter essa visualização e padronização” disse a secretária. O prefeito, Alex Ribeiro, ressaltou a importância do cuidado com a educação no município. “A educação é uma das prioridades da nossa administração”, finalizou Alex.